Notícias / Agronegócios

16/12/19 às 03:48

Marfrig Lança a Revolution Burger, sua Marca Própria de Hambúrguer Vegetal

Selo Revolution estará disponível no varejo e em restaurantes; Outback Steakhouse terá um Revolution exclusivo, diferente de todo o mercado, no primeiro bimestre de 2020

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Marfrig Lança a Revolution Burger, sua Marca Própria de Hambúrguer Vegetal

Foto: Assessoria

A Marfrig Global Foods, uma das empresas líderes globais em carne bovina e maior produtora de hambúrgueres do mundo, lança sua marca própria de hambúrgueres vegetais - a Revolution Burger. A marca será comercializada no varejo e em redes de food service. Em 2020, deve ser iniciada a exportação do Revolution Burger para o mercado chinês.

O lançamento da Revolution é mais um passo na estratégia da Marfrig em ampliar seu portfólio de produtos inovadores e de alto valor agregado e de oferecer ao consumidor opções que se adaptem a seus hábitos de consumo, paladar e conveniência. Em agosto deste ano, a empresa inovou ao colocar no mercado o primeiro hambúrguer vegetal produzido no Brasil em larga escala - uma carne produzida à base de plantas, com sabor animal.

Em setembro, a Marfrig passou a fornecer hambúrguer versão vegetal para o principal sanduíche de uma rede de fast food. “Estamos em um movimento consistente de ampliação de portfólio”, diz Eduardo Miron, CEO da Marfrig Global Foods. “E o lançamento de uma marca própria, que reflita a qualidade dos produtos e do relacionamento da empresa com a cadeia de clientes era um passo fundamental a ser dado.”

Além dos hambúrgueres, a marca Revolution será usada para outros produtos à base de plantas desenvolvidos pela Marfrig. Os produtos Revolution serão fabricados na unidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, onde também são produzidos os demais hambúrgueres vegetais da Marfrig.

A parceria com Outback

O Outback Steakhouse, uma das maiores redes de casual dining do Brasil, com restaurantes localizados em 42 cidades em território nacional, terá receita exclusiva Revolution - diferente daquela fornecida a outras redes de restaurantes e ao varejo - e incluirá o hambúrguer vegetal produzido pela Marfrig no cardápio de suas lojas no primeiro bimestre de 2020. O Revolution especial servido no Outback foi desenvolvido especificamente para a marca de temática australiana e traz um perfil mais artesanal, sabor exclusivo com aroma e temperos que garantem o já conhecido sabor único e de altíssima qualidade do Outback.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet