Notícias / Policial

05/11/15 às 16:52

Polícia civil recupera motos furtadas no Ciretran de Canarana

Duas motocicletas furtadas do pátio da 31º Ciretran do município de Canarana, foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (04.11), durante ação da Delegacia de Polícia da cidade, culminando da prisão de uma pessoa.
 
O acusado, Jorge Luiz Pereira das Chagas, foi autuado em flagrante por receptação.
 
O furto ocorreu no final do mês de outubro, ocasião em que os servidores do Departamento de Transito estavam em greve, além da falta de vigilância do local no período noturno, indivíduos invadiram o pátio e furtaram  quatro motocicletas que estavam apreendidas no pátio do órgão.
 
Após o registro da ocorrência, os policiais civis da cidade iniciaram diligencias e localizaram uma das motos furtadas, em poder de Jorge Luiz, que após o flagrante foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado pelo crime de receptação.
 
A segunda motocicleta furtada foi encontrada na tarde de quarta-feira (04), abandonada em uma região de Cerrado.
  • Polícia civil recupera motos furtadas no Ciretran de Canarana

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet