Notícias / Acidentes

05/11/15 às 12:45

Prefeito de Ribeirão Cascalheira capota carro na BR 158

Interessante News

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeito de Ribeirão Cascalheira capota carro na BR 158

Foto: Interessante News

O prefeito do município de Ribeirão Cascalheira, no estado de Mato Grosso, capotou o seu carro na noite desta quarta feira, 04, na rodovia BR 158, quando retornava de uma viagem a serviço do município.
 
Segundo o prefeito Reynaldo Fonseca Diniz, por volta das 22 horas, aproximadamente a 35 quilômetros da cidade de Nova Xavantina, sentido Água Boa, perdeu o controle do veículo Toyota Etios, ao desviar de um motociclista que trafegava pela rodovia sem sinalização nas lanternas traseiras. O veículo capotou várias vezes, caindo fora da pista, causando apenas prejuízos materiais.
 
O Prefeito estava sozinho no veiculo, foi socorrido e levado até o hospital da cidade de Água Boa, onde foi atendido e liberado em seguida, após constatar não ter sofrido nenhum ferimento grave. Reynaldo já está em sua casa em Ribeirão Cascalheira e disse a reportagem do site Interessante News que não sofreu nenhum ferimento.
 
O veiculo foi guinchado para a cidade de Nova Xavantina, porém, no período em que permaneceu no local do acidente (menos de duas horas), teve vários acessórios furtados.
 
  • Prefeito de Ribeirão Cascalheira capota carro na BR 158
  • Prefeito de Ribeirão Cascalheira capota carro na BR 158

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sérgio, em 06/11/15 às 08:18

    Que bom que não aconteceu nada com o Prefeito, mas aproveito para fazer uma crítica, como o cidadão é prefeito de Ribeirão Cascalheira e seu veículo é emplacado em Barra do Garças? cadê o exemplo?, aqui na minha cidade "Cocalinho" também é assim, todos os políticos da cidade sem exceção tem seus automóveis emplacado em outros municípios, como Goiânia, Itaberaí, Jussara, Mozarlândia, ambas no Estado de Goiás, isso é no mínimo vergonhoso.

 
 
 
Sitevip Internet