Notícias / Barra do Garças

06/07/15 às 11:18

Rotary faz festa julhina e homenageia imprensa de Barra do Garças

Rotary faz festa julhina e homenageia imprensa de Barra do Garças

Ronaldo Couto representando a Band em homenagem do Rotary

Foto: Araguaia Notícia

O ano rotário terminou com os dois clubes de serviço de Barra do Garças efetuando a troca de direção e uma confraternização. No Rotary Clube Barra/Águas Quentes, a festa foi realizada dia 02/07 com arraiá julhino com direito a decoração típica e guloseimas. 

Na ocasião foi realizada uma homenagem a imprensa de Barra do Garças com a entrega de certificados para emissoras e jornais que ajudaram na divulgação das atividades rotarianas no município. Anderson Charles Andrade, que deixou a presidência, agradeceu o apoio da mídia. “Nas campanhas e comunicados sempre fomos atendidos de forma solicita e cordial e a gente agradece por isso”, frisou.

O certificado da Tv Serra Azul Band, uma das homenageadas, foi entregue ao apresentador do Jornal Serra Azul e repórter Ronaldo Couto. Ele foi convidado para da festa pelo vereador Comandante Barbosa, ex-presidente rotariano.

“Aqui Ronaldo você representa a todos os colegas da imprensa que são amigos do Rotary nas campanhas para conseguir cadeiras de rodas, muletas e donativos. O Rotary é clube de serviço que presta apoio a população e vamos continuar assim contando cm apoio da imprensa”, frisou Barbosa.

“Eu quero agradecer a oportunidade de estar aqui em nome da Tv Serra Azul e dizer que o mínimo que podemos fazer é ajudar na divulgação das atividades desta entidade importante que só faz o bem. Com certeza podem continuar contando conosco”, frisou Ronaldo.

A partir do mês de julho começa o novo ano rotário 2015/2016 e a Nereide Palácios Gonzáles assume a presidência do Rotary Barra/Águas Quentes.
 
  • Rotary faz festa julhina e homenageia imprensa de Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet