Notícias / Luto

26/11/19 às 20:28 / Atualizada: 26/11/19 às 20:44

Humorista Rapadura morre em hospital no interior de São Paulo

Charles Guttenberg estava internado em Jundiaí (SP). Artista publicou vídeo nas redes sociais informando que passaria por uma cirurgia no intestino.

Carlos Dias, G1 Sorocaba e Jundiaí

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Humorista Rapadura morre em hospital no interior de São Paulo

Humorista morre em hospital de Jundiaí

Foto: Reprodução/Facebook

O humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, morreu na tarde desta terça-feira (26), em um hospital de Jundiaí (SP). O artista ficou conhecido por participação no programa “A Praça é Nossa”, do SBT.
 
O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por uma operação no intestino. As causas da morte não foram divulgadas.
 
O hospital afirmou que está em contato com a família para poder liberar um boletim médico. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
 
O perfil do humorista havia publicado horas antes que o estado de saúde dele era grave e que continuava na UTI. "Continuem orando por ele!", escreveu.
 
Na semana passada, o artista publicou um vídeo no Facebook (ver abaixo) avisando aos fãs que passaria por uma cirurgia no intestino e que, por isso, estava internado.
 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet