Notícias / Política

20/11/19 às 10:04 / Atualizada: 20/11/19 às 16:26

Polícia prende homem que matou esposa e enterrou corpo em fazenda de Torixoréu

A mulher foi estrangulada pelo esposo que depois enterrou o corpo na fazenda do pai. Ele ainda tentou enganar os filhos dizendo que a mãe tinha ido embora para o Rio de Janeiro

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia prende homem que matou esposa e enterrou corpo em fazenda de Torixoréu

Soraya foi estrangulada pelo companheiro por ciúmes

Foto: Facebook/Reprodução

Por volta das 17 horas de terça-feira (19/11), as Polícias Militar e Civil fizeram a prisão do trabalhador braçal Claudecyr Nunes, de 48 anos, que confessou o assassinato da esposa, Soraya Monteiro, de 43 anos, por estrangulamento e que enterrou o corpo dela na fazenda onde trabalhava a 60 km de Torixoréu. O crime aconteceu no sábado, todavia só foi descoberto após os filhos desconfiarem do sumiço da mãe. Soraya era comerciante e tinha uma loja de roupas e bijouterias em Torixoréu. A motivação teria sido ciúmes de Claudecyr com relação a companheira.

Segundo a polícia informou ao site Araguaia Notícia, a vítima desapareceu no sábado e foi justamente este sumiço que começou a incomodar os familiares. Após tomarem conhecimento do fato, os policiais começaram a indagar o esposo sobre do ocorrido. Ele acabou então confessando o assassinato.
Soraya foi estrangulada e enterrada numa cova rasa. Após apontar onde estava o corpo, o Claudecyr contou que estava arrependido de ter cometido o crime segundo a polícia informou ao site Araguaia Notícia.

Os policiais acompanharam a retirada do corpo da fazenda com a participação da Politec. O sargento Emanuel informou que Claudecyr será encaminhado para delegacia em Barra do Garças onde ficará à disposição da Justiça.

Soraya deixa dois filhos. A polícia que o crime deve ter ocorrido no sábado quando a vítima desapareceu. Os policiais encontraram também o telefone que Claudecyr usou para se passar pela esposa mandando mensagens aos filhos dizendo que ela tinha ido embora para o Rio de Janeiro porque conheceu outra pessoa.

Esse crime comoveu a pequena cidade de Torixoréu a 51 km de Barra do Garças
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet