Notícias / Política

18/11/19 às 10:00

Pelo PSB Dr. Eugênio participa de ato partidário em Novo São Joaquim

O ato de filiação aconteceu no último sábado (16) no plenário Joaquim Rodrigues Alves na Câmara do município.

Diego Saporski, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pelo PSB Dr. Eugênio participa de ato partidário em Novo São Joaquim

Foto: Assessoria

O deputado e vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) Dr. Eugênio esteve presente no ato de filiação que aconteceu no sábado (16) na câmara municipal de Novo São Joaquim, na região do Araguaia, “A união do partido tem feito a diferença em  mudança e crescimento que nosso Araguaia vem alcançando. E aqui em Novo São Joaquim não seria diferente”, explicou.

Diversas lideranças do município estiveram no evento, entre eles, Antônio Augusto, o Alemão que falou sobre a classe política de MT, “Precisamos ter deputados, assim como Dr. Eugênio, que olhe e acredite no nosso município”, disse ele durante discurso.

 Conheça mais sobre o deputado Dr. Eugênio: É médico anestesiologista, foi eleito vereador por Água Boa em 2012 e candidato a prefeito em 2016. Recentemente foi diretor administrativo do Hospital do Vale. Em 2018, decidiu se candidatar ao Parlamento Estadual, onde obteve 13.458 votos, se tornando o único deputado estadual eleito pela região do Araguaia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet