Notícias / Educação

06/11/19 às 17:52

Cursos gratuitos para a terceira idade estão com vagas abertas na Fatec

Assessoria Senai

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cursos gratuitos para a terceira idade estão com vagas abertas na Fatec

Foto: Assessoria

Aulas gratuitas de contação de histórias, canto e dança para a terceira idade estão com vagas gratuitas na Fatec Senai MT. Os cursos são exclusivos para quem tem 60 anos ou mais e fazem parte do programa Ativa Idade, que estimula o relacionamento interpessoal, a convivência, a atitude positiva e o desenvolvimento de novas competências.

As aulas serão realizadas nos próximos três sábados (09/11, 14/11 e 23/11), das 8h às 12h. Inscrições pelo site.

O programa social desenvolvido pela Fatec Senai MT ao longo do ano de 2019 tem a finalidade de promover a cidadania, desenvolvendo ações integradas ao Ensino-Pesquisa e Extensão em consonância com o Estatuto do Idoso.

“Queremos diminuir o impacto psicológico, social, econômico, profissional e familiar em função da aposentadoria, além de valorizar e reconhecer o talento e a experiência acumulada do trabalhador em processo de envelhecimento”, pontua o diretor acadêmico, Rubens de Oliveira.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet