Notícias / Acidentes

02/11/15 às 19:53 / Atualizada: 02/11/15 às 19:57

Corpo de vereador que se afogou é encontrado

Aileen Rosik

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de vereador que se afogou é encontrado

Foto: Araguaia Notícia

Bombeiros com apoio de pescadores conseguiram localizar na manhã de segunda-feira (02/11) o corpo do vereador Jackson Luiz Rodrigues Alves (PR), 44 anos, da cidade de General Carneiro. Ele se afogou no rio Garças perto do Travessão Perau, no sábado (31/10), e o corpo dele foi encontrado 15 km abaixo perto da comunidade do Guri.

Jackson estava dando uma festa para amigos e parentes comemorando o aniversário dele. A esposa dele, Tatiane Muniz, disse que o marido estava muito contente e falou que ia dar mais um mergulho no rio e não voltou mais a superfície.

Vereador estava no segundo mandato e foi criado na beira do rio como pescador e conhecia como ninguém o travessão do Perau onde tinha propriedade. A família acredita que ele passou mal na hora do mergulho.

Jackson – no Facebook – fez um alerta no ano passado sobre o risco de barco virar ou pessoas morrerem afogadas perto do travessão.

As buscas foram realizadas pela guarnição do sargento Ramos; sargento Castro; cabos Lucélio e Aurélio. Com apoio da PM através do sargento Madureira; cabo Leandro e soldado Nayara.


Vereador se afoga em rio durante comemoração de aniversário

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet