Notícias / Cidades

23/10/19 às 21:09

Famato alerta produtores para o prazo de recadastramento de tarifário da Energisa

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Famato alerta produtores para o prazo de recadastramento de tarifário da Energisa

Foto: Divulgação

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) alerta proprietários de imóveis rurais que possuem descontos tarifários na conta de energia elétrica que o prazo para atualização do cadastro encerra no dia 31 de outubro. O recadastramento é uma determinação do Governo Federal e é obrigatório para a manutenção do desconto em conta.
 
Para cumprir a exigência, o consumidor deve comparecer à agencia de atendimento da Energisa mais próxima com os documentos que comprovem a sua classe. Enquadram como consumidor rural aqueles que exercem atividades de agropecuária rural ou urbana, residencial rural, cooperativa de eletrificação rural, agroindustrial, serviço público de irrigação rural, escola agrotécnica e aquicultura.
 
Para o Governo Federal e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o objetivo da convocação é revisar a documentação para conceder o desconto apenas para aqueles que estiverem enquadrados nas respectivas classes. Os consumidores das cidades convocadas que não realizarem o recadastramento dentro do prazo definido perderão automaticamente o desconto.
 
A Famato reforça que produtores fiquem atentos a documentação do recadastramento tarifário da Energisa, visto que não é igual para todos. Para consultar a relação de documentos e obter mais informações acesse: https://recadastramentoenergisa.com.br
 
Cidades convocadas:
 
Água Boa, Alto Boa Vista, Alto Paraguai, Araguainha, Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Brasnorte, Campinápolis, Campo Novo do Parecis, Campos de Júlio, Canabrava do Norte, Canarana, Castanheira, Cocalinho, Colniza, Confresa, Cotriguaçu, Denise, Diamantino, Gaúcha do Norte, General Carneiro, Juara, Juína, Juruena, Luciara, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Maringá, Nova Nazaré, Nova Olimpia, Nova Xavantina, Novo Horizonte do Norte, Novo Santo Antônio, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Porto Alegre do Norte, Porto dos Gaúchos, Porto Estrela, Querência, Ribeirão Cascalheira, Ribeirãozinho, Rosário Oeste, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, Santo Afonso, Santo Antônio do Leste, São Félix do Araguaia, São José do Rio Claro, São José do Xingu, Sapezal, Serra Nova Dourada, Tabaporã, Tangara da Serra, Torixoréu e Vila Rica.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet