Notícias / Esportes

20/10/19 às 22:28

Academia do Tiro Esportvo em Barra do Garças

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Academia do Tiro Esportvo em Barra do Garças

Foto: Assessoria

A 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Carabina de Pressão da Academia de Tiro Esportivo 2019 da modalidade CMA 10m (carabina mira aberta), aconteceu na manhã deste domingo 20/10/2019 na quadra de esportes da Escola João Alves dos Santos  em Barra do Garças/MT.

O evento contou com  15 competidores. Foram destaques os atletas Tiago Oliviecki Reis e Oreliano Borges que migraram da Classe A para Classe AA, a maior classe da categoria   e  Rondiney da Silva e Renato Alves que migraram  da classe B para A com uma pontuação significativa. Também se destacou o competidor Edson Pereira que esta em 1° Lugar da Classe C no ranking nacional, colocando nosso Estado no topo da respectiva Classe.

Outros atletas também atingiram uma pontuação significativa, mostrando a evolução do esporte em Barra do Garças. Vale destacar que a pontuação no evento é oficial e credencia o atleta para o ranking local, Estadual e Nacional. Os interessados em participar, devem  efetuar seu cadastro no site www.atire.com.br e acompanhar as datas e locais dos eventos. O Atleta Tiago Oliviecki Reis promove o evento, para contato ligue ou mande mensagem pelo WhatsApp (66)99225-9679......

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet