Notícias / Curiosidades

18/10/19 às 07:42 / Atualizada: 20/10/19 às 19:32

Vale a pena apostar em biquínis neon?

Agnes Hehn

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ainda que os biquínis, maiôs e bodies prevaleçam durante os dias ensolarados, a moda praia segue mudando a cada estação. Para que você continue se vestindo de acordo com o que está em alta, é importante prestar atenção em quais são as tendências confirmadas de beachwear. Afinal, vale a pena apostar em biquínis neon?


Tipos de biquíni neon para cada tipo de corpo

Independentemente dos modelos de biquíni que você tenha preferência, é fato que o neon não vai sair dos tecidos da coleção de biquínis verão 2020. As tonalidades fortes em contraste com o bronzeado fazem a dupla perfeita para você chamar a atenção, seja na praia, ou então nos beach clubs!

Antes de escolher qual a sua cor preferida é não deixe de verificar qual o biquíni ideal para cada tipo de corpo, dessa forma a sua silhueta ficará mais valorizada.

Para a mulher com as medidas semelhantes à de uma pêra, ou seja, com ombros menores do que o quadril, é melhor que você use biquínis com mais detalhes na parte superior, assim você fará um equilíbrio visual.

Nesse caso, invista na parte de cima biquíni mais chamativa. Já na parte de baixo do biquíni, o recomendado é que você opte por um modelo mais discreto.

Contudo, se a sua situação for contrária ou seja com os ombros maiores do que o quadril você tem que usar um estilos de biquíni que valorizem o bumbum. Você pode optar pelos novos modelos de biquíni que contém detalhes mais detalhes nas laterais, por exemplo.

Os modelos de biquíni cintura alta são indicados para quem tem o formato de corpo mais ovalado, porque a peça dá demarca mais o contorno com um destaque para realçar os pontos mais positivos!
Diferente do que se costuma pensar a falta de curvas, por vezes é um característica capaz de causar incômodo nas mulheres. Se você se identifica com esse fato, saiba que há um jeito de mudar o seu visual!

Basta usar biquínis diferenciados que utilizem de macetes para projetar melhor as áreas do corpo, como é o caso do biquíni tomara que caia, bem como o biquíni cortininha e os que contém bojo, pois são perfeitos para modelar os seios, e dar mais volume para o busto.

Até mesmo quem tem as medidas mais semelhantes costuma ter dúvidas na hora de fazer a escolha de qual biquíni usar, entretanto é importante ter em mente de que é possível investir em todas as colorações e padronagens, inclusive nos biquínis estampados e no biquini cortininha branco que costumam ser mais restritivos.


Não deixe de usar os biquínis neon!

Agora que você sabe quais modelos são recomendados para cada tipo de corpo, fica mais fácil de fazer uma escolha que valoriza a sua silhueta, não é mesmo? Não deixe de utilizar essas cores (até nos maiôs e bodies) e brilhe bastante no verão!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet