Notícias / Notícias Gerais

13/10/19 às 09:22 / Atualizada: 13/10/19 às 09:38

É lançado edital para nova diretoria da Apae de Nova Xavantina

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
É lançado edital para nova diretoria da Apae de Nova Xavantina

Foto: Assessoria

A Apae de Nova Xavantina lançou neste dia 10/10/2019 o edital para composiçao de nova diretoria. A assembleia para eleiçao será dia 29/11/2019.

O presidente Dr. Gilvany Caetano de Brito afirma que não concorrerá a eleiçao mas reafirma seu compromisso em continuar apoiando aos novos diretores.

"Foram 3 anos de dedicaçao e doaçao a esta instituiçao, é sem dúvida nenhuma a maior experiência social que já tive. Sou biologo e advogado especialista em diversas areas do direito mas nunca aprendi tanto sobre a vida quanto os ultimos 3 anos a frente da apae de Nova Xavantina. Agradeço a diretoria, que aliás, é completamente voluntaria, aos colabotadores e parceiros que foram fundamentais para as conquistas alcançadas, sobretudo, a cobertura da quadra, a construçao de 2 banheiros completamente adaptados aos alunos, o jardinamento da area social da apae, reforma da cozinha e a compra de equipamentos para lavanderia e cozinha. Saimos com o orgulho de ter dado nosso máximo e contribuir para a melhoria da qualidade de vida destes cidadãos".

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet