Notícias / Celebridades

12/10/19 às 22:05 / Atualizada: 14/10/19 às 16:45

Primavera do Leste (MT) - Ônibus e carreta do cantor Eduardo Costa são apedrejados após cancelamento de show; atualização: cantor se pronuncia: ver vídeo

Eduardo Costa usou novamente as redes sociais para pedir desculpas aos fãs e afirmou que o cancelamento não foi causado por culpa dele.

Isabela Mercuri, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Primavera do Leste (MT) - Ônibus e carreta do cantor Eduardo Costa são apedrejados após cancelamento de show; atualização: cantor se pronuncia: ver vídeo

Ônibus de Eduardo Costa é apedrejado em Primavera do Leste (MT).

Foto: Divulgação

O show do sertanejo Eduardo Costa, que aconteceria na Chácara Vitória, em Primavera do Leste (190km de Cuiabá) na última sexta-feira (11), foi cancelado após uma série de problemas técnicos. O cantor não atendeu nem mesmo aos fãs no camarim, e teve o ônibus e sua carreta apedrejados.

Em suas redes sociais, Eduardo Costa narrou o acontecido desde o momento em que ele chegou ao local do show. Algum tempo depois, voltou aos stories: “Já estou há duas horas e meia no camarim. O som deu problema, acho que não colocaram um ‘trem’ que presta aí não”, disse.

O cantor continuou se justificando: “Pra mim a pior coisa é atrasar show, eu odeio atrasar show. Eu chego duas, três horas antes no camarim, para não acontecer. Quando acontece é incompetência de alguém. As pessoas que pagam ingresso, que vem para assistir ao show, não querem saber dessas coisas”.

Os outros vídeos publicados já são de manhã. O cantor afirmou que estava triste por não ter cantado na cidade, e responsabilizou a organização do evento. Também lamentou a depredação de seu ônibus.

.

“Queimou o gerador, a energia do local não dava para aguentar o som. Uma burrada atrás da outra que acaba afetando eu como artista e as pessoas que estavam ali para assistir”, disse. “Infelizmente quebraram meu ônibus, jogaram pedras, quebraram os vidros do ônibus e da minha carreta. Às vezes as pessoas não entendem, acham que a gente que atrasa show. Mas eu queria falar pra vocês que eu nunca atrasei show na minha vida”, completou.

Eduardo Costa se apresenta neste sábado n’O Galpão, em Várzea Grande. O cantor já se envolveu em uma série de polêmicas e, inclusive, já foi processada pela apresentadora Fernanda Lima após ofensas.

 
Eduardo Costa diz que ônibus foi apedrejado em MT.
Eduardo Costa diz que ônibus foi apedrejado
 
Ver abaixo vídeo gravado por um fã que estavam no local no momento em que o público fica revoltado ao saber que o show havia sido cancelado e atira pedras e garrafas no ônibus e na carreta do artista.
 
No segundo vídeo Eduardo Costa pediu desculpas aos fãs e afirmou que o cancelamento não foi causado por culpa dele.
 
Vídeos abaixo>>>

Vídeo Relacionado

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet