Notícias / Aventuras

12/10/19 às 21:27

'Band.Doc' deste sábado 12/10/2019, mostra a importância do Araguaia

gironatv.com

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
'Band.Doc' deste sábado 12/10/2019, mostra a importância do Araguaia

Foto: Band TV

O “Band.Doc” deste sábado, 12 de outubro, a reportagem especial Araguaia, um Rio no Coração do Brasil. A reportagem é comandada por Valteno de Oliveira, que percorre de carro e de barco os mais de 2 mil quilômetros do rio que atravessa a região do cerrado e passa ainda por quatro estados.

A equipe do programa ainda visita o Parque Nacional das Emas e encontra um dos símbolos da região, a temida onça pintada, e revela o trabalho de proteção da espécie.

Na Ilha do Bananal, a reportagem mostra a maior ilha fluvial do mundo e a população indígena que mora na região. Além disso, tem os acampamentos de luxo nos bancos de areia que atraem milhares de turistas seduzidos pelas belezas das praias do rio Araguaia.

A reportagem especial Araguaia, um Rio no Coração do Brasil, vai ao ar neste sábado, 12, às 22h, no Band.Doc.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet