Notícias / Água Boa

30/10/15 às 10:55 / Atualizada: 31/10/15 às 03:26

Louvorzão do Vale em Água Boa: É hoje a Marcha para Jesus e o Mega Show Nacional da Banda Discopraise

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Banda Gospel Discopraise vai se apresentar na 5ª edição do Louvorzão do Vale hoje sábado no Teatro Arena em Água Boa. As atrações começaram ontem  com shows locais e regionais. Hoje ás 17h30 será realizada a 3ª Marcha para Jesus e logo mais a noite o grande show.

Para participar das atrações ninguém paga nada. Estão à venda camisetas para a Marcha Para Jesus por R$ 40,00 cada. 

O evento é  mais uma realização da Associação Cristã de Água Boa (ACEUAB) e parceiros em comemoração ao Dia do Evangelho.

Para adquirir as camisetas e mais informações com o presidente da ACEUAB Garcias Abreu pelos telefones: 66-8109-7838 - 9219-7330 e 9621-8039.

Saiba mais sobre a banda:
Há mais de uma década nas estradas do Brasil, a banda Discopraise leva a Palavra de Deus com toda sua alegria e autenticidade musical por onde passa. Com quatro CDs gravados, a banda que faz parte do casting de artistas da gravadora Graça Music, nasceu em Brasília (DF), conquistou espaço em sua região e hoje é considerada uma das principais bandas gospel do País.

Quatro cabeças pensantes que caminham, tomam decisões e ministram juntos. Clayton O’Lee (vocalista), Cláudio Gomez (pianos), Jota Albuquerque (baixo) e Davi Moreno (guitarra) são Discopraise. Uma banda que consegue ir do Disco ao Pop em segundos. Este som tem chegado aos quatro cantos do Brasil e já se prepara para sua primeira turnê internacional.

Discopraise começou suas atividades em 1998, mas em 2001 foi a gravação do primeiro álbum –  relançado em 2006 com o nome “Transformou”. Desde o início o grupo sempre prezou pela qualidade de sua música. Unindo unção, compromisso com a Palavra de Deus, produção musical, arranjos e pós-produção. Todas as ferramentas aliadas para proclamar o Evangelho.

Depois da grande repercussão do primeiro disco da banda, lançam em 2007 o CD “Vai tudo muito bem” e novas portas se abrem ao grupo tanto em mídia quanto em eventos.  Inclusive três indicações ao Troféu Talento daquele ano nas categorias: melhor vídeo clipe, melhor banda e melhor álbum pop rock. Este disco causou muito impacto na carreira da banda e foi relançado no ano de 2012 com o nome “Não Pare”.

Em 2008 a banda Discopraise grava o CD que mudaria sua história definitivamente, o álbum “Se eu me humilhar”, que tem a participação do cantor André Valadão. A produção musical de Ruben di Souza parceiro e amigo do grupo desde o primeiro disco foi essencial. “Amo esses meninos. Sempre acreditei no chamado e no trabalho deles”, detalhe Ruben di Souza.

A repercussão do disco “Se eu me humilhar” rendeu a Discopraise outras três indicações ao Troféu Talento de 2009 como: Melhor disco independente, melhor banda e melhor álbum Pop. E ainda, o contrato assinado com a gravadora Graça Music que passa a ser uma das parcerias do grupo. “Nosso sonho é levar a Palavra de Deus por meio da música com o máximo de excelência possível”, detalha Clayton Olee, vocalista da banda.

Sempre ligados em novidades, Discopraise lançou o primeiro vídeo clipe colaborativo do Brasil com a canção “Altos Montes”.  Em 2010 internautas de todo o Brasil enviaram vídeos e sob orientação da banda. Com uma edição bem divertida, nasceu o clipe que pode ser conferido no canal oficial da banda no YouTube (http://youtube.com/discopraise).  Nessa mesma época lançaram o primeiro aplicativo da música gospel para iPhone, iPad e iPod.
 
Em 2011 a banda Discopraise lançou o CD inédito “Como se não houvesse amanhã” pela gravadora Graça Music. O álbum foi muito bem aceito pelo público oportunizando turnês por todo país.

Em 2012 a banda apresentou muitas novidades para o público. Lançaram dois clipes, “Treme Treme Treme” que rendeu a indicação de melhor vídeo clipe no Troféu Promessas 2012 e “Lá Vou Eu”. Além da indicação a “melhor vídeo clipe”, Discopraise recebeu também a indicação ao prêmio de “melhor grupo” na segunda edição do Troféu Promessas, realizado pela rede globo.

Outro destaque nesse ano foi o lançamento do CD CD “NÃO PARE” pela gravadora Graça Music na maior feira de produtos evangélicos da América latina, “Expo Cristã 2012”. Canções que marcaram a carreira da banda, gravadas no segundo álbum “Vai tudo muito bem”, foram relançadas, desta vez com o título “Não Pare” e nova roupagem na identidade gráfica do projeto. O relançamento concedeu a oportunidade de aquisição ao público da banda que já tinham conhecimento das canções, mas não encontravam no mercado.

Em 2013 a banda recebeu a indicação de “melhor vídeo clipe” no Troféu Promessas com a produção de “Lá Vou Eu” e apresentou um novo single que também ganhou versão em vídeo clipe, “Revolução – Tudo Sem Ter Deus é Nada”.
 
Em fevereiro de 2014 a banda gravou o primeiro DVD, intitulado “Palavra Som E Poder” reunindo os seus maiores sucessos e incluindo algumas canções inéditas.

Ver o vídeo relacionado abaixo e mais vídeos AQUI
  • Louvorzão do Vale em Água Boa: É hoje a Marcha para Jesus e o Mega Show Nacional da Banda Discopraise
  • Louvorzão do Vale em Água Boa: É hoje a Marcha para Jesus e o Mega Show Nacional da Banda Discopraise
  • Louvorzão do Vale em Água Boa: É hoje a Marcha para Jesus e o Mega Show Nacional da Banda Discopraise
  • Louvorzão do Vale em Água Boa: É hoje a Marcha para Jesus e o Mega Show Nacional da Banda Discopraise
  • Louvorzão do Vale em Água Boa: É hoje a Marcha para Jesus e o Mega Show Nacional da Banda Discopraise

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet