Notícias / Educação

29/10/15 às 12:52

Oportunidade: Unemat divulga edital para preenchimento de vagas remanescentes

Lygia Lima da assessoria Unemat

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Universidade do Estado de Mato Grosso publicou hoje o edital de vagas remanescentes nos cursos de graduação presenciais dos campi da Instituição. As vagas serão preenchidas por meio de transferência interna, transferência externa e/ ou portadores de diploma de nível superior.  O ingresso nos cursos onde há vagas será a partir do primeiro semestre de 2016 conforme calendário acadêmico publicado pela Unemat.

Os interessados em concorrer às vagas existentes nos cursos e campi da Unemat deverão se inscrever entregando a documentação exigida no edital conforme cada especificidade de candidatos.
Vale lembrar que a Unemat por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) vai divulgar em outro momento, editais com vagas específicas para candidatos vinculados a Instituições Estrangeiras de Educação Superior e para portadores de diploma de nível superior expedidos por IES estrangeiras e ainda para os alunos de cursos de graduação de modalidades diferenciadas oferecidos pela Unemat.

As inscrições para as vagas remanescentes constantes neste edital deverão ser feitas nas secretarias acadêmicas dos campi onde se pretende estudar. A prova de conhecimentos específicos para as transferências será realizada no dia 27 de novembro das 14 às 17 horas nos endereços constantes no edital, e o resultado final do processo de preenchimento das vagas remanescentes será divulgado no dia 14 de dezembro por meio do endereço eletrônico: http://www.unemat.br/proeg/?link=editaisproeg

Links importantes:
Edital de vagas remanescentes:
http://www.unemat.br/proeg/?link=editaisproeg

Calendário Acadêmico 2016:
http://www.unemat.br/proeg/?link=calendario

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet