Notícias / Justiça

26/10/15 às 11:55 / Atualizada: 26/10/15 às 12:07

Detento é flagrado ao tentar fugir usando máscara e roupas de mulher

Ele aproveitou movimentação de visitas para tentar escapar de presídio. Segurança desconfiou da 'senhora', fez abordagem e impediu ação, em GO

Detento é flagrado ao tentar fugir usando máscara e roupas de mulher

Detento tentou fugir com máscara de mulher idosa, mas foi impedido

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um detento de 44 anos foi flagrado ao tentar fugir, vestido de mulher, do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, no domingo (25). Segundo a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), ele usava uma máscara de silicone com feições de uma idosa e roupas femininas.
 
A tentativa de fuga aconteceu no fim do horário de visitas. Segundo a Seap, o detento, que cumpre pena por assalto, tentou se misturar junto aos demais visitantes, mas a ação foi percebida por um segurança, que desconfiou da maneira como a “senhora” caminhava.
 
Ao ser abordado, ele correu, mas acabou detido e levado ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Após o registro da ocorrência, o preso voltou ao complexo prisional.

A Seap destacou que a tentativa de fuga é uma “falta grave, prevista na Lei de Execução Penal”. Por isso, o fato foi comunicado “às autoridades policiais e procederá à aplicação das sanções disciplinares, que neste caso preveem isolamento por 30 dias e restrição de visitas”.

Ainda segundo a secretaria, a Vara de Execuções Penais será notificada e uma sindicância interna será instaurada na penitenciária para apurar como o detento conseguiu a máscara e as roupas femininas.

Ver vídeo da reportagem AQUI
  • Detento é flagrado ao tentar fugir usando máscara e roupas de mulher
  • Detento é flagrado ao tentar fugir usando máscara e roupas de mulher

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet