Notícias / Notícias Gerais

06/08/19 às 21:27 / Atualizada: 06/08/19 às 21:40

Canarana - Moradora pede ajuda para trazer a mãe e irmãos da Bahia

Michel Fasolo, Rádio Vida Nova

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Móveis usados e mãe e irmãos por perto, esse é o apelo de uma moradora da rua Santo Ângelo no bairro nova Canarana.

Vinda da pequena cidade de Morro do Chapéu, no interior da Bahia, Jessiane Lumes Silva de 31 anos, chegou em Canarana há pouco mais de 8 meses. Mãe de 4 filhos, ela pede ajuda para trazer a mãe e os 4 irmãos da Bahia.

De acordo com a moradora, o pai dela faleceu na Bahia deixando a mãe e os irmãos. Como o pai era o único da casa que trabalhava, eles estão passando necessidades e por isso ela precisa de ajuda para trazer a família para Canarana.

‘’Eu cheguei da Bahia no final de dezembro de 2018 e um mês depois meu pai faleceu, minha mãe está sem condições de se manter com meus 4 irmãos lá, eu peço ajuda da população seja com móveis usados, ou até mesmo ajuda de custo para que eu consiga comprar as passagens de vinda da minha família’’, disse a moradora.

Ao todo 9 pessoas moram na humilde residência do bairro, sendo Jessiane e o esposo, 4 filhos e mais 3 parentes. Na casa apenas o marido, Romualdo Alves trabalha como auxiliar de serviços gerais.

Desempregada e sem condições de se manter, ela pede para quem puder ajudar entrar em contato através da nossa redação pelo telefone (66) 3478-3382.

Assista à reportagem completa no vídeo abaixo:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet