Notícias / Notícias Gerais

03/08/19 às 19:32

Mulher arranca pedaço da língua de homem durante tentativa de estupro em Rondonópolis

Em depoimento, a vítima contou ter sido agredida com chutes e murros na cabeça. Policiais fazem um cerco nas unidades de saúde na expectativa de que o suspeito procure atendimento.

G1 MT e TV Centro América

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher arrancou parte da língua de um homem que tentou estuprá-la na madrugada deste sábado (3), em Rondonópolis. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria fugido e não foi encontrado.
 
A vítima, segundo o boletim de ocorrência, foi encontrada ao solo numa estrada que liga Rondonópolis ao Distrito de Campo Limpo.
 
Segundo a PM, a mulher não quis informar dados e características físicas do suspeito.
 
À polícia, ela contou que o homem a pegou no Bairro Vila Mineira e a levou até o local para tentar estuprá-la. Em depoimento, a vítima relatou ainda ter sido agredida com chutes e murros na cabeça.
 
Para se defender, ele mordeu a língua do suspeito e arrancou um pedaço, fazendo com que ele fugisse. O pedaço da língua foi encontrado em um matagal, indicado pela vítima.
 
Policiais fazem um cerco nas unidades de saúde do município na expectativa de que o homem procure atendimento médico.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet