Notícias / Barra do Garças

02/08/19 às 09:36

Homem com tornozeleira é preso em flagrante ao furtar residência em Barra do Garças

Assessoria 5ºCR PM-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Na manhã desta quinta-feira (01/08), por volta das 06h45, a Polícia Militar de Barra do Garças realizou a prisão de J.P.M.F. de 25 anos após arrombar uma residência e furtar.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial do oficial de dia foi acionada via 190, para atendimento de uma ocorrência de furto, onde o suspeito ainda estava no local.

Os militares rapidamente localizaram J.P.M.F., próximo da residência, que apesar de resistir abordagem foi preso e com ele foi encontrado uma sacola com chaves, cabo preto e um pé de cabra improvisado.

Suspeito adentrou a residência que fica localizada no Porto do Baé, com intenção de ter acesso a um estabelecimento comercial, por não conseguir acesso danificou a porta do comércio.

Durante abordagem ao J.P.M.F., que já utiliza tornozeleira eletrônica, foi constatado que possui diversas passagens criminais, entre elas: uso ilícito de entorpecente, furto, desobediência e resistência. 

Um vídeo foi entregue aos policiais, onde é visto o suspeito tentando arrombar a porta do estabelecimento comercial, logo após ele é preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet