Notícias / Saúde

12/07/19 às 16:36

Descubra qual será sua profissão daqui a dois anos

Evento apresentará as tendências de mercado e o que se espera dos profissionais da era 4.0

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Descubra qual será sua profissão daqui a dois anos

Foto: Assessoria

Quem está em dúvida sobre qual profissão seguir ou quer mudar de carreira, pode contar com uma ajuda extra neste mês. A Fatec Senai MT realiza o workshop 'O Futuro das Profissões' para apresentar as possibilidades de trabalho em áreas com maior potencial de expansão no estado. O evento será no Centro de Eventos do Senai Cuiabá, dia 19/07, a partir das 19h30. Acesse e confira a programação.

Durante o workshop serão apresentadas as novas profissões tecnológicas ligadas ao agronegócio e a indústria como Tecnologia da Informação, Gestão e Negócios, Produção de Alimentos, Logística e Gestão de Projetos. A intenção do evento é estimular a discussão sobre o impacto de novas tecnologias no futuro dos profissionais.

Entre os palestrantes está a chapter partner do Project Management Institute® - PMI Brasil, Hellen Almeida, empresária e analista de negócios nas áreas de gerenciamento de Projetos, Riscos, Pessoas e Organizações. Hoje é responsável pelo desenvolvimento, monitoramento e execução dos planejamentos estratégicos dos 15 capítulos do PMI no Brasil como também pela liderança dos 15 presidentes de suas sedes. Hellen vai abordar as habilidades indispensáveis para os gerentes de projetos do Futuro.

Também participam do debate o economista, especialista em Gestão e mestre em Agronegócios e Desenvolvimento Regional, Anderson Vieira. O engenheiro civil, mestre em transporte e logística e gerente de Logística e Suprimentos do Grupo Todimo, Paulo Rogério Zanoli e o empresário e máster coach Alexander Setuguti, analista comportamental Assessment.

Programação:
A programação envolve quatro grandes arenas de debates nas áreas de Tecnologia e Segurança da Informação; Gestão e Logística; Indústria de Alimentos e Lean manufacturing; e Gestão de Projetos. Entre os temas abordados estão blockchain (também conhecido como “o protocolo da confiança”), tendências e ingredientes tecnológicos na Indústria de Alimentos, Business Inteligence e Indústria 4.0.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet