Notícias / Policial

22/10/15 às 00:21 / Atualizada: 22/10/15 às 00:32

Polícia Civil apreende menores por homicídio de adolescente em Querência

Polícia Civil apreende menores por homicídio de adolescente em Querência

O corpo do adolescente Doriann Marinho, 16 anos, foi localizado na tarde desta terça-feira, (20), em uma área de mata no município de Querência

Foto: Facebook

Dois adolescentes apontados como autores da morte de um menor de 16 anos, em Querência foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (20.10). Os menores R.O. O., 16, e R. D. B. A., 16, foram autuados em flagrante pelo ato infracional de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e recursos que impossibilitaram a defesa da vítima.
 
As investigações iniciaram, na terça-feira (20), quando o pai da vítima procurou a delegacia para falar que o filho não havia voltado para casa. Imediatamente, policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o corpo do menor, com 8 perfurações de faca, em um matagal a 7 metros de uma estrada vicinal, próxima a cidade.
 
De acordo com a Polícia, homicídio ocorreu na madrugada de terça-feira (20), quando os dois adolescentes, em um veículo Celta, atropelaram a vítima. Com o atropelamento, a vítima teve a perna quebrada e ficou agonizando pedindo por ajuda.
 
Em seguida, os adolescentes voltaram em uma motocicleta para conferir se o menor havia morrido. Como ainda estava vivo, a vítima foi colocada no veículo e levada para estrada vicinal onde foi executada com golpes de faca. A ação teria sido motivada pelo fato de a vítima estar "mexendo" com a namorada de um dos suspeitos.
 
A identificação dos menores aconteceu após um deles levar o veículo, utilizado no atropelamento para trocar o para-brisas. Com a informação, policiais realizaram outras diligências e conseguiram prender os suspeitos nas ruas da cidade.
 
Os menores foram conduzidos a Delegacia de Querência, e ouvidos pelo delegado Michel Mendes Paes. Eles confessaram o ato infracional e foram autuados em flagrante pelo ato infracional de homicídio triplamente qualificado.

Adolescente é encontrado morto em mata após desaparecimento em Querência

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet