Notícias / Política

28/06/19 às 18:56

Primavera do Leste - Outdoor sobre decreto das armas critica Jayme e Wellington : 'Vergonha para MT'

Primavera do Leste - Outdoor sobre decreto das armas critica Jayme e Wellington : 'Vergonha para MT'

Foto: Reprodução/Repórter/MT

Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) instalou um outdoor às margens de uma rodovia em Primavera do Leste em que critica os senadores Jayme Campos (DEM) e Wellington Fagundes (PR) por votarem pela derrubada do decreto para flexibilizar a posse de armas.
 
 
“Vergonhas de Mato Grosso! Votaram contra o direito do cidadão de bem se defender com arma de fogo”, diz a mensagem assinada pela Direita de Primavera do Leste.

O decreto das armas foi derrubado por 47 votos favoráveis e 28 contrários, no último dia 18. Após a decisão do Senado, Bolsonaro decidiu revogar a medida depois de Rodrigo Maia, presidente da Câmara, afirmar que os parlamentares deveriam seguir os senadores e derrubar o decreto.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Felipe, em 29/06/19 às 16:20

    esse tipo de político vai votar contra tudo o que for proposto pelo governo somente com uma intenção... pra que o governo ofereça algo em troca.. o chamado toma lá da cá. São bandidos ricos que não se importam com o povo que os elegeu. querem apenas enriquecer com a política

 
 
 
Sitevip Internet