Notícias / Saúde

21/10/15 às 11:41 / Atualizada: 21/10/15 às 11:46

Policiais civis participam de campanha de doação de sangue em Vila Rica

Policiais civis da Delegacia de Vila Rica participaram, na terça-feira (20.10) da campanha de doação de sangue realizada pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade. O delegado Gutemberg de Lucena e os escrivães e investigadores não perderam tempo e compareceram no primeiro dia da campanha que se estende até a quinta-feira (22).
 
A campanha visa estimular a doação de sangue no Laboratório Municipal com objetivo de abastecer o banco de sangue de Vila Rica. O delegado disse que toda a equipe da delegacia decidiu aderir a campanha em prol do município. “Além de nossas atribuições como segurança pública, temos o compromisso com a sociedade de contribuir como cidadãos para o bem-estar de todos”, destacou o delegado.
 
Segundo o Gutemberg, além de colaborar de forma efetiva com a campanha, o objetivo é estimular outras pessoas a doarem sangue. “Doar sangue é um gesto simples, mas de grande valor, pois salva vidas. Além de fazer o nosso papel social, estamos fazendo um chamado para que todos colaborem com a campanha de verdadeiro amor ao próximo”, disse.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet