Notícias / Curiosidades

07/06/19 às 23:51 / Atualizada: 08/06/19 às 00:12

Vídeo - Trabalhadores mais rápidos do mundo

Fábio Jaguar, Mais Curiosidades

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo - Trabalhadores mais rápidos do mundo

Foto: Divulgação

Todos nós, muito provavelmente, temos algo que sabemos fazer muito bem. Mesmo assim ainda é muito bom ver alguém que, além de fazer algo super bem, ainda faz isso em uma velocidade incrível, é por isso que no vídeo de hoje nós reunimos os:

Limpadores de vidro

A primeira vista limpar vidro não parece a tarefa mais interessante de se fazer, porém existem algumas pessoas que levam esse assunto muito a sério. Existem vários vídeos circulando na internet e a coisa ficou tão séria que nos Estados Unidos foi criada uma competição voltada para encontrar o limpador mais rápido do mundo. Eles são muito rápidos, como vocês podem ver, e fizeram até sua própria federação dos limpadores de vidro.

Aposto como nunca mais você vai limpar o box do banheiro da mesma forma.

Pizza

Quando o assunto é pizza, existem vários vídeos de competições na internet. Em um treino para um concurso de velocidade em montagem de pizza, esse cara levou 39 segundos para montar 3 pizzas de três sabores diferentes. E não fica por aí, esses pizzaiolos se orgulham de ser os mais rápidos cortando pizza no mundo, isso porque eles conseguem cortar pizza com as duas mãos, e sem errar no corte.

Para finalizar a entrega da pizza, Dale Lamoureux é um recordista, em uma famosa pizzaria americana, em empacotar pizza muito rápido. Imagina se toda pizzaria fosse tão eficiente como esses trabalhadores!

Sacos de cimento

O trabalho na construção civil costuma ser bem pesado, são vários materiais para se transportar e muito trabalho duro durantes várias horas. Mas esse homem do vídeo levou esse assunto ainda mais a sério, descarregando um caminhão de cimento. Esse trabalhador conseguiu levar 13 sacos de cimento nos ombros, tudo isso com uma incrível facilidade e equilíbrio inacreditáveis.

Levando em consideração que cada saco tinha quase 60 quilos de massa, ele levou de uma só vez 780 quilos nos ombros. Será que você também consegue? Comenta aí.

Modelos

Ser modelo também é uma profissão difícil, além de se esforçar para manter o peso e aparência física com o padrão definido pelas revistas, eles também tem que passar por longos ensaios fotográficos sorrindo durante horas.  Mas esses ensaios poderiam ser acelerados se todos os modelos fossem como o desse vídeo. O rapaz viralizou na internet após esse vídeo, onde ele muda de pode mais de 25 vezes em 1 minuto.

Mas nada disso se compara com as modelos chinesas, elas precisam mudar 700 vezes de pose em um dia e seus vídeos mudando de pose são inimagináveis. Uma curiosidade sobre as modelos é que, como elas precisam usar 150 tipos de roupa em um ensaio, elas só tem 1 minuto para se trocarem entre as fotos. O que vocês acharam, conseguem também? Comenta aqui em baixo.

Garçom mais rápido do mundo

No quesito velocidade, esse garçom está entre os primeiros. Isso porque ele leva menos de 25 segundos para esvaziar uma mesa inteira. A velocidade é tanta que seus clientes ficam parados admirando seu trabalho. O difícil mesmo é ter que levar todos os pratos depois, sem deixar nada cair.

Batismo

Como parte da fé cristã, o bastimos é realizado em diversas igrejas ao redor do mundo. Uma das diferenças principais entre os demais batismos e esse, é a velocidade e forma incomum que ele é realizado. Um costume iniciado por um patriarca da igreja ortodoxa da Geórgia, Estados unidos, atrai milhares de fiéis para batizarem seus filhos ao longo do ano. A atração é tanta que em uma única cerimônia em massa, houve cerca de 400 batismos de crianças dessa forma inusitada.  A cerimônia foi realizada com o objetivo de atrair fiéis para a igreja.

Açougueiro

Trabalhar em um açougue pode ser muito perigoso, lidar com serras e facas podem resultar em diversos acidentes que podem ser fatais. Porém, mesmo sendo um trabalho arriscado, quem lida com essa área, ainda deve ter um mínimo de agilidade para atender seus clientes.

Nesse vídeo podemos ver um dos açougueiros mais rápidos do mundo. Seus cortes são perfeitamente simétricos e são feitos tão rapidamente que assusta olhar a mão do trabalhador tão perto da serra de corte.  Ainda assim ele segue seu trabalho calmamente, cortando várias peças em poucos minutos.

Ver vídeo da reportagem abaixo>>>
 
  • Vídeo - Trabalhadores mais rápidos do mundo
  • Vídeo - Trabalhadores mais rápidos do mundo
  • Vídeo - Trabalhadores mais rápidos do mundo
  • Vídeo - Trabalhadores mais rápidos do mundo
  • Vídeo - Trabalhadores mais rápidos do mundo
  • Vídeo - Trabalhadores mais rápidos do mundo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet