Notícias / Governo de MT

19/10/15 às 15:00

Segunda praça do leilão da fazenda Asa Branca será realizada nesta terça

Hérica Teixeira

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Nesta terça-feira (20.10) será realizada a segunda praça do leilão da fazenda Asa Branca, que foi apreendida em poder de uma quadrilha de tráfico de drogas. A primeira praça foi realizada no dia 08 de outubro e não houve lances ofertados. O leilão será às 9 horas, na sala de Crise da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), em Cuiabá.
 
A propriedade de 1.093 hectares foi adquirida com dinheiro oriundo de organização criminosa que agia no tráfico internacional de droga na região Oeste de Mato Grosso, e foi dado perdimento pela 3ª Vara Criminal de Cáceres em favor da Segurança Pública.
 
A avaliação inicial da fazenda, em R$ 8,9 milhões, também inclui, além da propriedade, bens móveis como equipamentos agrícolas e veículos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet