Notícias / Notícias Gerais

02/06/19 às 08:14

Oscar mato-grossense premia personalidades regionais

Pau e Prosa Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Oscar mato-grossense premia personalidades regionais

Foto: Helder Faria

A terceira edição do “Oscar” mato-grossense, o GW100 Awards, aconteceu na noite desta sexta-feira (31), no Villa Felici Buffet, com a presença de 600 pessoas convidadas. A premiação foi conduzida pela atriz global Mariana Ximenes, que esbanjou simpatia e carisma ao entregar as 26 estatuetas aos premiados, sendo três delas para mato-grossenses de referência local, nacional e internacional.

O evento nasceu em 2017, pensado no reconhecimento de pessoas com base em suas realizações para com a sociedade. Esta edição trouxe novidades, como o tamanho e o peso das estatuetas que, além de mais imponentes, demonstram a importância e grandiosidade do trabalho prestado pelos vencedores.

Desde as categorias concorrentes, se destaca o de Personalidade do Ano, a mais importante do evento. O primeiro a receber o troféu, em 2017, foi o promotor Mauro Zaque, que repassou a estatueta para o desembargador Orlando Perri, em 2018. Este ano, o escolhido foi o Deputado Federal José Medeiros, que precisou de um pouquinho mais de força para segurar o troféu, que agora pesa 11kg - superando até mesmo o Oscar original.

“Quero parabenizar a organização e a todos os integrantes do GW100, esse prêmio para mim foi uma surpresa. Estamos em um momento importante da vida nacional e não só eu, mas toda a bancada, embora pequena, estamos no congresso para fazer esse brasil melhorar”, agradeceu.

Entre uma categoria e outra, a banda gaúcha Overdriver Duo – que vem conquistando fãs em todo o Brasil, animava os convidados com covers de grandes sucessos mundiais, mas com batidas diferenciadas, que aguardavam ansiosos para o anuncio dos próximos vencedores.

Outra importante categoria, especialmente para a população cuiabana, é o de Obra Pública de Maior Relevância. Entre as indicadas, o recém-inaugurado Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) foi o escolhido e o troféu foi entregue ao prefeito do município, Emanuel Pinheiro.

“Esse troféu representa espírito realizador do povo cuiabano, que dá tudo de si. O HMC é o maior hospital público e privado da história de Mato Grosso e dos 300 anos da capital, é uma referência em saúde pública que, com certeza, simboliza o início de um novo ciclo na história da saúde da nossa capital. Com muito orgulho recebo esse troféu em nome de toda a equipe”.

A magistrada Célia Regina Vidotti, juíza da Vara Especializada em Ação Civil Pública e Ação Popular de Cuiabá, também foi agraciada com uma estatueta na categoria Jurídico – Juiz Destaque. “Primeiramente fiquei muito lisonjeada pela indicação, agora muito feliz pela premiação. O trabalho de formiguinha dentro do gabinete sendo reconhecido pela sociedade é muito importante para gente. Eu ofereço esse troféu a todos os meus amigos e colegas que fazem seu trabalho diariamente. Muito obrigada”, agradeceu.

Após o anuncio dos premiados a banda nacional Titãs subiu ao palco, resgatando grandes sucessos. O setlist do grupo musical levou o público ao delírio, que soltou a voz com os clássicos Isso, Aa Uu, 32 Dentes, Epitáfio, Sonífera Ilha, entre outras canções.

Conheça os premiados da noite:
 
COMUNICAÇÃO
Multimídia: RD News
Sites do Interior: VG Notícias
Programas de TV: Resumo do Dia
Site Revelação: O Livre
Telejornais: MTTV 2ª edição
Programas de Rádio: Chamada Geral
Emissora de Tv: Tv Centro América
Melhor site de Mato Grosso: Olhar Direto
 
JURÍDICO
Advogados: Francisco Faiad
Promotores: Gerson Barbosa
Juízes: Célia Vidotti
 
POLÍTICO
Parlamentar Federal: Wellington Fagundes
Deputados Estaduais: Max Russi
Político destaque: Janaína Riva
Vereador destaque: Mizael Galvão
 
DIVERSOS
Gastronomia: Getúlio Grill
Empreendimento do Ano: Shopping Estação Cuiabá
Empresário destaque: Ygor Quintela – Cervejaria Louvada
Obra Pública de Maior Relevância: Hospital Municipal de Cuiabá (HMC)
Personalidade do Ano: Dep. Estadual José Medeiros.
 
  • Oscar mato-grossense premia personalidades regionais
  • Oscar mato-grossense premia personalidades regionais

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet