Notícias / Agronegócios

02/06/19 às 00:21

Conheça o maior chifre do mundo

Sato é o nome do “chifrudo”, ele detém 2 recordes do Guinness. O tamanho do seu chifre virou recorde em 30 de setembro de 2018.

Compre Rural

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Conheça o maior chifre do mundo

Foto: Divulgação via Compre Rural

Sato, é detentor do Guinness World Records em duas categorias para maior propagação de chifre e, acima à direita, os detentores de certificados Pam e Scott Evans receberam o recorde de maior chifre do Longhorn. O recorde pertencia a um touro australiano, o “JR”. O seu chifre entrou para o Guinness Book, o Livro dos Recordes, por medir 2,76 metros de comprimentos, quando medidos de uma ponta a outra. Veja a foto do touro abaixo:

Touro JR com seus quase 3 metros de chifres. Foto Divulgação
 
Entretanto, o grande campeão da atualidade é o Sato, premiado Longhorn, propriedade de Pam e Scott Evans, de Bay City – agora detém três recordes mundiais de seu chifre de 320 cm de largura.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet