Notícias / Justiça

18/10/15 às 08:14 / Atualizada: 18/10/15 às 08:25

Justiça de Canarana autoriza quebra de sigilo telefônico de manicure desaparecida

Sandra Godoy, de Barra de Garças, está desaparecida desde o dia 28. Ela falou com a família pela última vez em Canarana, segundo a Polícia.

Justiça de Canarana autoriza quebra de sigilo telefônico de manicure desaparecida

Sandra Godoy, de 29 anos, está desaparecida.

Foto: Arquivo pessoal / Letícia Godoy

A Justiça de Mato Grosso autorizou nesta semana a quebra do sigilo telefônico da manicure Sandra Godoy, de 29 anos, desaparecida há quase três semanas após sair de casa, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. A quebra do sigilo deverá auxiliar as investigações sobre o paradeiro dela, que teria saído de casa para se encontrar com um ex-namorado em Canarana, a 838 km da capital. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de ela ainda estar viva.

Sandra Godoy, que entrou em contato com os parentes pela última vez no dia 28 de setembro, disse à família que iria para o município de Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá, para cobrar uma dívida. Na semana passada a Polícia Civil afirmou que a mulher, na verdade, foi vista em Canarana.

Segundo o chefe de investigações Valdevino Vital, a Polícia Civil está esperando receber das operadoras de telefonia os dados da manicure. “Esperamos com esses dados verificar como foi o trajeto dela, quais foram os contatos, com quem ela conversou etc.”, explicou. O chefe de operações ainda contou que esses dados devem ser disponibilizados às investigações até a próxima semana.
 
Ainda de acordo com ele, a Polícia trabalha com a possibilidade de Sandra Godoy estar viva. “Até agora nossa linha de investigação é de desaparecimento. Pode ser que ela esteja em cárcere privado, por exemplo. Não podemos descartar essas opções”, afirmou.

O caso
Moradora de Barra do Garças, a manicure Sandra Godoy fez contato com a família pela última vez no dia 28 de setembro. Na ocasião, ela estava em viagem e teria conversado com filha, de 12 anos, informando que estava bem.

Dois irmãos da manicure chegaram a se deslocar para Ribeirão Cascalheira a fim de procurá-la. No município, comerciantes e um amigo da família contaram não ter visto Sandra.

De acordo com a irmã Letícia Godoy, Sandra teria viajado para Ribeirão Cascalheira para receber uma dívida. A delegada da Polícia Civil Luciana Batista Canaverde afirmou, porém, que ela foi vista em Canarana, versão confirmada pelo ex-namorada, que confessou ter estado com  Sandra.

“Imaginamos que alguém tenha feito uma armadilha para ela. Minha irmã jamais ficaria tanto tempo sem manter contato, até porque morava só ela e a filha e ela se preocupava muito com a filha. Ela não desgrudava do celular”, relatou Letícia.


Polícia procura manicure que sumiu há 16 dias após visitar ex-namorado
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet