Notícias / Curiosidades

23/05/19 às 20:12

Destinos mais interessantes da África para aproveitar promoção de passagem aérea

Agnes Hehn

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O continente africano é rico em beleza e diversidade de coisas para conhecer, tendo diversos pontos turísticos e atrativos que podem te convencer a procurar por promoção de passagem aérea.

Podemos descrever a África como um lugar acolhedor, com paisagens deslumbrantes e fauna incomparável. Quer saber mais? Continue acompanhando esse conteúdo!
 

O que fazer na África?
  • Visitar safáris: já pensou poder admirar de “perto” animais como leões, girafas, guepardos, rinocerontes e zebras? Pode parecer coisa de filme, mas indo a África você tem a chance de viver essa experiência no Kruger National Park, no Mandikwe Game Reserve (que também disponibiliza servicos de hotelaria) ou no Parque Hluhluwe Imfolozi. Se quiser se aventurar ainda mais, pode entrar no mar dentro de gaiolas em regiões litorâneas e ver bem de pertinho os tubarões-brancos;
     
  • Conhecer vinícolas aos montes: por ter mais de 600 vinícolas, a África produz vinhos para o mundo todo. A região de Constantia, que fica a 20 minutos da Cidade do Cabo, é cidade mais antiga da África do Sul e tem diversas opções de passeios por vinhedos e degustação de vinhos;
     
  • Aproveitar praias: a África do Sul também é uma boa para quem gosta de curtir a praia ou praticar surf. Se você faz parte dos grupos citados, não deixe de passar por Jeffrey’s Bay, Ballito e para descansar vá até Coffe Bay;
     
  • Ver baleias: por ter cidades litorâneascomo Hermanus e Gaanbai, as baleias sempre aparecem nessas regiões para surpreender nativos e turistas - principalmente no período entre junho e novembro;
     
  • Visitar os parques nacionais: West Coast National Park, Tsitsikamma National Park e Table Mountain National Park são só alguns exemplos de onde ver paisagens inigualáveis e contemplar a fauna que só a África tem!;
     
  • Experimentar esportes radicais e conhecer cavernas: algumas pessoas não sabem, mas na África do Sul existe uma região conhecida como Rota Jardim, que tem atividades ao ar livre, esportes radicais e práticas para aventureiros - além de florestas, praias, montanhas, reservas naturais e lagos. Essa área é perfeita para quem quer conhecer cavernas ou pular de Bungee Jump, praticar paraquedismo, ter aulas de surf ou fazer tirolesa;
     
  • Conhecer histórias: a África é um lugar cheio de histórias que podem te impressionar e enriquecer seu intelecto. Por isso vale a pena crescer culturalmente visitando esse lugar incrível!
 
Como comprar passagens para África?

Você pode pesquisar por passagens aereas nas companhias aéreas, em agências de viagens ou até cotando em empresas que comercializam passagens.

Mas, isso não garante que você irá conseguir passagens baratas ou passagens promocionais. Isso só é possível pesquisando por passagem aerea em períodos de baixa temporada ou acompanhando a lógica das companhias aéreas com base no destino de seu interesse.

Também é a chance perfeita para quem usa milhas passagem e não costuma esperar por passagem aérea promocional, afinal, não é todo dia que encontramos passagens aereas em promoção relampago para a África - mesmo buscando por passagens madrugada.

Se não quer criar cadastro em programas de milhagem e ainda assim quiser encontrar passagens aereas baratas sem que sejam passagens aereas promocionais, procure por site de empresas que compram passagens com milhas e repassam essas passagens no site com preço de passagem de avião mais acessível!

Quer passagem barata, ou melhor, passagens imperdiveis sem precisar optar por passagens milhas e nem procurar por passagem aerea promoção? Busque empresas que comercializam passagens compradas com milhas. É totalmente seguro e pode te ajudar a ir para África o mais rápido possível!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet