Notícias / Água Boa

15/10/15 às 16:07

Governador garante apoio ao Dr. Mariano

Na semana passada o médico cirurgião geral Dr. Mariano Kolankiewicz Filho esteve em Cuiabá atendendo a um convite do Governador Pedro Taques para de vários assuntos entre eles às eleições municipais do próximo ano. O governador voltou a afirmar o seu apoio a sua eventual candidatura a prefeito de Água Boa.

 Depois de ações politicas de outros partidos da qual estiveram envolvidos o vice-governador o médico pré-candidato a prefeito quis consultar seu padrinho politico qual seria sua posição.

 “Mariano você tem que confiar em mim, sempre fui seu parceiro e não vai ser agora que vou te abandonar, não se preocupe com a movimentação dos outros, pois estarei contigo e em seu palanque”.

 Além do compromisso político ele ainda recebeu do governador a confirmação de um antigo pedido seu como médico a instalação a UTI em Água Boa. Agradeceu também ao governador por este ter dobrado o valor de recursos repassado ao consorcio intermunicipal de saúde.

O Dr.Mariano ainda informou que além do Palácio Paiaguás visitou várias secretarias entre elas a de saúde onde tratou da instalação da Unidade de Terapia Intensiva em Água Boa e da importância que isto teria no atendimento de toda a população do Araguaia.

“Conheci o novo secretario Dr. Eduardo Bermudez, que por coincidência também formou na Universidade Católica de Pelotas, e que aos 55 anos de idade acumula vasta experiência em saúde pública”.

 Essa peregrinação se deve ao fato do relacionamento tanto politico como pessoal que o médico agua-boense tem com o governador, usando do seu prestígio para trazer benefícios à população não só de Água Boa, mas de todo Vale do Araguaia.
 

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ANNYE, em 16/10/15 às 14:55

    Se teremos condições ou não de tocar uma UTI ainda não sabemos, mas que vai dar muita conversa pra palanque... isso sim! Quero ver na hora de por a mão na massa mesmo, quem vai ter capacidade de administrar!

  • por Ailton R. Xavier, em 16/10/15 às 11:25

    Será mesmo que temos condições de receber uma UTI em nosso município? pois tudo me parece apenas uma jogada politica, pois os custo para o funcionamento da mesma está alem do nosso alcance atualmente.

 
 
 
Sitevip Internet