Notícias / Barra do Garças

07/05/19 às 22:24 / Atualizada: 08/05/19 às 00:17

A Azul tem novos horários de Barra do Garças para Cuiabá e Goiânia

Assessoria Pref. de Barra do Garças via Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Azul tem novos horários de Barra do Garças para Cuiabá e Goiânia

Foto: Edevilson Arneiro

A empresa Azul linhas aéreas divulgou a nova programação de voos que está valendo desde quinta-feira (2/05).

O voo de Cuiabá para Barra do Garças passou a ser realizado nas terças-feiras e também aos sábados, saindo da capital mato-grossense às 14h30 (Hora MT), pousando em Barra do Garças às 16h50 (Horário de Brasília), a aeronave segue para a capital goiana, decolando da pista do Aeroporto de Barra às 17h20 chegando em Goiânia às 18h30. 

Nas quartas-feiras e aos domingos, o voo decola do Aeroporto Santa Genoveva às 9h40 pousando em Barra às 10h30, a linha segue para a capital de Mato Grosso saindo às 11h00 (horário de Brasília) chegando em Cuiabá às 11h40 (Hora MT). A nova escala será mantida até o dia 26 de outubro de 2019, quando a empresa divulgará a próxima programação.


comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet