Notícias / Política

06/05/19 às 20:50

Eleitores da senadora Selma Arruda fazem abaixo-assinado contra cassação

Thalyta Amaral, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Eleitores da senadora Selma Arruda fazem abaixo-assinado contra cassação

Foto: Marcus Vaillant

Um grupo de apoiadores da senadora Selma Arruda (PSL) criou um abaixo-assinado defendendo a parlamentar, que teve o mandato cassado em primeira instância em abril. Segundo a assessoria de Selma, a iniciativa não tem vinculação com a senadora, porém, foi bem recebida pela juíza aposentada. O documento já tem mais de 500 assinaturas em menos de 24 horas e pretende pressionar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que analisa o recurso sobre a primeira decisão.
 
Criado pela administradora Karina Nunes, o documento virtual tem como meta atingir mil assinaturas. Consta no abaixo-assinado que Selma sofre “perseguição política”, “justamente por ser temida por aqueles que se consideram acima da lei” e por isso teria sido cassada.
 
A justificativa do documento ainda diz que “a senadora representa aqueles que ignoram a posição política dos corruptos, mantendo-os em seu devido lugar: trancafiados numa cela. Portanto, essa é a hora da voz do povo defender os que lutam a seu favor”.
 
No documento virtual, apoiadores da senadora postaram mensagens de incentivo à Selma, como "confio na sua honestidade e determinação para um Brasil mais limpo e justo!" e "é uma boa senadora, e estão querendo passar ela pra trás".
 
Confira o abaixo-assinado na íntegra.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet