Notícias / Barra do Garças

03/05/19 às 17:27 / Atualizada: 03/05/19 às 17:38

PRF de Mato Grosso prende mulher com carro roubado em Goiás

Veículo estava com placas clonadas havia sido roubado na capital goiana em março de 2017

Neocleciana Gonçalves / Nucom PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF de Mato Grosso prende mulher com carro roubado em Goiás

Foto: Neocleciana Gonçalves / Nucom PRF MT

Uma mulher de 42 anos foi presa no início da tarde desta sexta-feira (03) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Barra do Garças/MT. Ela dirigia um Corolla com placas clonadas e que tem registro de roubo no estado de Goiás.

A mulher foi parada na BR 070 durante uma abordagem de rotina dos policiais. O carro, com placas de Goiânia, apresentava indícios de adulteração. Os agentes então descobriram que ele estava com placas falsas, clonadas de outro veículo do mesmo modelo. O automóvel havia sido roubado na capital goiana em março de 2017.

A motorista R.C.G.S., moradora de Barra do Garças, foi presa e encaminhada a Polícia Civil por receptação. O automóvel foi entregue na PC para posterior restituição ao proprietário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet