Notícias / Policial

14/10/15 às 12:21

Carreta de sementes é roubada na divisa de MT e GO

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Carreta de sementes é roubada na divisa de MT e GO

Foto: Reprodução

O motorista Domingos da Silva passou por momentos difíceis no domingo (11/10) na Br 158 próximo a divisa de Mato Grosso e Goiás. Ele foi assaltado por quatro elementos que o levaram para o mato e roubaram a carreta carregada de sementes que ia para cidade de Campo Verde, no Mato Grosso.

Domingos procurou a delegacia de Aragarças para registrar a ocorrência na manhã de terça-feira (13/10). Ele conta que tinha acabado de fazer um lanche num posto de gasolina em Piranhas e quando voltou para pista foi surpreendido por um carro com os assaltantes que lhe renderam.

“Um dos ladrões pulou para dentro da cabine e os demais continuaram no carro de apoio por mais 20 quilômetros quando mandaram eu descer juntamente com um dos ladrões para o mato e os demais seguiram com a carreta”, explica. Segundo o carreteiro, foi o momento mais tenso que ele passou temendo ser assassinado.

O ladrão permaneceu com a vítima por três horas no mato, tempo suficiente para a carreta sumir e depois deixou o motorista amarrado e seguiu em direção a rodovia onde havia um carro o aguardando. Recentemente um carreteiro de Barra do Garças passou pela mesma experiência, mas desta feita no trecho de Itumbiara a Rio Verde-GO aonde lhe roubaram a carreta e o abandonaram perto de Anápolis.

A polícia tem orientado para os caminhoneiros rodarem juntos (em comboio) para tentarem evitar o assalto nas rodovias. Além deste trecho de Goiás, existe outro considerado muito perigoso entre entre Paredão Grande e Primavera do Leste no Mato Grosso porque nesse lugar não tem sinal de celular e os caminhoneiros ficam mais desprotegidos. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet