Notícias / Barra do Garças

13/10/15 às 19:50

Começa a construção de ponte de concreto no córrego passa vinte em Barra do Garças

Vander Araujo

SECOM/BG

Imprimir Enviar para um amigo
Após a assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Roberto farias a empresa contratada iniciou a construção da ponte sobre o córrego passa vinte, obra que irá resolver uma situação que repete a cada ano. A ponte foi reconstruída, mas devido as características do terreno, acaba cedendo e por diversas vezes teve que ser interditada prejudicando os produtores rurais que precisam da MT-336 para escoar sua produção, além de atender os moradores que usam a rodovia para ter acesso ao distrito de Toricueije.

A nova ponte de concreto solucionará o problema garantindo o tráfego de veículos mesmo no período chuvoso, “era uma preocupação que tínhamos e agora com a construção desta ponte vamos resolver este problema que atormenta os produtores da região, desde 2013, recuperamos várias estradas vicinais e rodovias como a 336 e foram construídas pontes dando condições dos produtores escoarem sua produção, existem outras frentes de serviços como na estrada da Voadeira com a via que leva da BR-070 até o 158, e ainda o acesso pelo bairro palmares, desta forma vamos equacionando os problemas beneficiando todas as regiões do Município”, destacou o Prefeito Beto Farias.

O córrego passa vinte fica a 50 KM do entrocamento da MT-336 com a BR-158. A ponte terá 38 metros com investimento de mais de R$ 500 mil. A previsão de término é de 5 meses.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet