Notícias / Justiça

10/10/15 às 20:21 / Atualizada: 10/10/15 às 20:27

Conselho divulgará campanha contra corrupção e coletará assinaturas entre arquitetos e urbanistas de Mato Grosso

Sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo em Cuiabá, na avenida do CPA, tornou-se um posto de coleta de assinaturas em apoio às propostas de mudança na lei brasileira

Conselho divulgará campanha contra corrupção e coletará assinaturas entre arquitetos e urbanistas de Mato Grosso

Procurador da República com dirigentes e conselheiros do Conselho de Arquitetura e Urbanismo, em Cuiabá

Foto: Assessoria MPF

Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo (CAU) em Mato Grosso é o novo parceiro do Ministério Público Federal na divulgação da campanha de combate à corrupção. O apoio da instituição foi formalizado durante a 45ª Plenária Ordinária do Conselho, no dia 03/10, com a presença do presidente do CAU/MT, Wilson Fernando Vargas de Andrade; do vice-presidente Francisco Gomes, dos conselheiros Altair Medeiros, Carlos Oseko, José Antônio Lemos, Mário Monteiro, Waleska Reis, Eliane Gomes e do procurador da República Douglas Guilherme Fernandes.

A partir da parceria firmada, a sede do CAU em Cuiabá, na avenida do CPA, tornou-se um posto de coleta de assinaturas em apoio às propostas de mudança na lei brasileira para aprimorar as medidas de prevenção e combate à corrupção.

O objetivo é envolver profissionais de arquitetura e urbanismo em prol das 10 Medidas contra a Corrupção e, ainda, disponibilizar as listas de assinaturas para o cidadão interessado em apoiar a causa. Em Mato Grosso, cerca de 1.800 profissionais são registrados no Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet