Notícias / Saúde

10/10/15 às 16:07

Vendedora morre ao fazer cirurgia plástica em Goiânia, diz família

Segundo irmã, houve complicações na operação e não tinha UTI no local. Valéria colocou silicone, fez lipoescultura e abdominoplastia em clínica.

Vitor Santana

Do G1 GO

Imprimir Enviar para um amigo
Vendedora morre ao fazer cirurgia plástica em Goiânia, diz família

Vendedora Valéria Souza da Silva morreu ao fazer cirurgia plástica

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A família da vendedora Valéria Souza da Silva, de 35 anos, denuncia que a mulher morreu ao fazer uma cirurgia plástica na quinta-feira (9), em Goiânia. De acordo com os parentes, ela teve complicações operatórias e não tinha UTI na clínica onde foi realizado o procedimento. A irmã da vítima, a também vendedora Érica Souza da Silva, conta que o médico mentiu e disse que o local tinha toda estrutura necessária para fazer a operação.

Valéria foi até a Clínica para colocar silicone nos seios, fazer uma lipoescultura e também abdominoplastia. “Antes de fechar o contrato, minha irmã perguntou se a clínica tinha UTI, porque ela não queria que desse nada errado, tinha medo de morrer e deixar os três filhos. O médico garantiu que tinha”, disse Érica.

 
 
Segundo a irmã da vítima, o médico disse que Valéria teve uma queda de pressão e uma complicação e que ela tinha sido transferida para outra clínica com UTI. “Quando perguntamos se faltava UTI, ele disse que não, mas que a de lá não tinha todos os equipamentos necessários para reverter o quadro dela”, contou.

Érica informou ainda que, ao conversar com os médicos da clinica para onde Valéria foi transferida, eles disseram que a paciente já chegou sem sinais vitais.

A família registrou o caso no 5º Distrito Policial, mas os agentes informaram que o caso será investigado pelo 8º DP de Goiânia.

A Clínica Performance explicou que possui os equipamentos de UTI, mas que o quadro clínico da paciente se agravou por causas desconhecidas e inesperadas. Com isso, a equipe médica decidiu transferir a mulher para um hospital com mais recursos para tentar reverter o quadro clínico dela.

Ver vídeo da reportagem AQUI

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet