Notícias / Luto

26/03/19 às 22:16

Sobrevivente na tragédia aérea da Chapecoense, Rafael Henzel morre após infarto

Jornalista tem mal súbito durante partida de futebol em Chapecó

GloboEsporte.com — de Chapecó (SC)

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sobrevivente na tragédia aérea da Chapecoense, Rafael Henzel morre após infarto

Rafael Henzel teve um mal súbito durante uma partida de futebol

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Um dos quatro brasileiros sobreviventes na tragédia aérea da Chapecoense, em 2016, Rafael Henzel morreu na noite desta terça-feira após sofrer um infarto. O jornalista jogava futebol na cidade de Chapecó quando foi levado ao Hospital Regional do Oeste, ainda com sinais vitais, mas não resistiu.
 
O jornalista de 45 anos trabalhava atualmente na rádio Oeste Capital. Um ano após sobreviver à tragédia, tinha voltado normalmente à rotina dos jogos.
 
Na rádio Oeste Capital, o jornalista Marcinho San comunicou o falecimento de Henzel em mensagem aos ouvintes.
 
- Nosso colega Rafael Henzel veio a falecer na noite desta terça-feira. Ele jogava futebol com amigos e sofreu um infarto fulminante. Foi conduzido ao Hospital Regional de Chapecó, onde foi conformado o falecimento do colega jornalista, narrador, Rafael Henzel.
 
Em 2017, Rafael Henzel lançou o livro "Viva Como se Estivesse de Partida". Na obra, ele fala sobre o incidente e a mensagem de importância à vida. Ele deixa filho e esposa.
 
Follmann, Rafael Henzel, Alan Ruschel, Neto, Chapecoense — Foto: Buda Mendes/Getty Images
Follmann, Rafael Henzel, Alan Ruschel, Neto, Chapecoense — Foto: Buda Mendes/Getty Images

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Causa e efeito

         Reclamamos dos sofrimentos que nos alcançam de vez em quando e que nos tira a alegria. Muitas vezes são doenças graves com internações hospitalares. Nos questionamos...

 
 
 
 
Sitevip Internet