Notícias / Agronegócios

04/07/15 às 09:44

CRI Genética lança nova edição do Catálogo de Corte

Angus ocupa mais de 50% da lista e conta com 19 novas contratações

Leonardo Leal / Berrante Comunicação

Imprimir Enviar para um amigo
A CRI Genética lançou a nova edição 2015 do Catálogo de Corte de Reprodutores Taurinos que conta com animais de destaque como o SAV Resource, um dos touros mais registrados nos EUA e destaque na bateria Angus Puro da CRI, de acordo com o gerente de produto corte da CRI, Daniel Carvalho. Também se sobressai na lista o SAV Hot Iron, touro jovem de maior performance da bateria.
 
Segundo Carvalho, dois outros animais também fazem a diferença.  “Trouxemos como revelação da raça que se inicia no Brasil, o Simental Preto Up Grade, o touro mais registrado dos EUA. E, por último, o Gold Rush, touro que comercializou 60 mil doses no ano passado e tem tudo para repetir o feito neste ano.”
 
A raça Angus, com 57 touros, sendo 19 novas contratações, ocupa mais de 50% do novo catálogo. A nova edição conta também com a contratação de um touro Braford, dois Brangus, dois Charolês, quatro Hereford e seis Senepol.
 
Segundo Carvalho, a nova edição do catálogo segue os critérios de sempre. “Um criatório sério e reconhecido, boas famílias maternas, performance e características adequadas aos mais diferentes sistemas de produção que encontramos ao longo do Brasil, além de fertilidade, é claro”, afirmou. 
 
O gerente de produto corte da CRI ressaltou também que o catálogo traz informações transparentes e, mais do que a principal ferramenta de vendas, é um manual de orientação dos clientes e da equipe.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet