Notícias / Luto

19/03/19 às 14:59 / Atualizada: 20/03/19 às 19:00

Sinop - Jovem é estuprada, esfaqueada e morre no hospital durante cirurgia

Andréia Fontes, Gazeta

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Jovem é estuprada, esfaqueada e morre no hospital durante cirurgia

Foto: Rede Social

Emily Tawanne da Silva Rodrigues, 20, foi estuprada e esfaqueada dentro de casa, em Sinop, na madrugada de segunda-feira (18). Socorrida por familiares e levada ao Hospital Regional do Município, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois do meio-dia.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por voltas das 3h, em uma residência no bairro Sebastião de Matos 2. Emily Tawanne foi atingida por diversas facadas. 
 
Para a polícia, a mãe da vítima relatou que a jovem saiu para fumar um cigarro no quintal de casa, quando escutou os gritos.
 
Ao sair na porta para ver o que havia acontecido, notou um homem usando camiseta branca, com uma faca na mão e com calça social de cor preta. Suspeito estava sobre a jovem.
 
Foi quando a matriarca começou a gritar e o suspeito  foi para cima dela. A mãe relatou que saiu correndo e se escondeu atrás de uma moto, gritando mais. O suspeito saiu correndo e a mãe puxou a filha com várias lesões para dentro de casa. 
 
De imediato, a vítima foi socorrida pelos familiares e no meio do caminho se encontrou com o Corpo de Bombeiro Militar, que prestou os primeiros socorros até o Hospital Regional de Sinop.
 
Foram realizadas buscas pelo bairro e região, mas ninguém foi preso. 
 
Crime em Sinop
 
Na manhã de ontem, o advogado Francisco Assis Dias de Freitas, 52, foi executado na porta de sua casa, no Jardim Botânico, também em Sinop. Ele foi morto a tiros, ao abrir a porta de casa por volta das 6h. Ninguém foi preso até o momento.

Atualização:
Sinop/MT - População indignada lincha acusado de estuprar e matar uma jovem de 20 anos
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet