Notícias / Cidades

19/03/19 às 12:05

Sine - Mato Grosso tem 1.114 oportunidades de emprego

São 29 cidades com diversos perfis, Cáceres se destaca com 370 vagas

Elisa Ribeiro | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sine - Mato Grosso tem 1.114 oportunidades de emprego

Foto: Jana Pessôa/Secom-MT

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc-MT), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), divulga nesta semana um total de 1.114 oportunidades de trabalho, divididas em 29 municípios do Estado. 

O município de Cáceres disponibiliza 370 vagas em 79 funções diferentes. Os destaques são para trabalhador rural, com 47; motorista de caminhão, com 34; motorista de carga à frete, com 29 vagas; e operador de máquinas agrícolas, com 28.

Lucas do Rio Verde aparece em terceiro lugar com 163 vagas. São 50 para apanhador na cultura, 35 para operador de processo de produção, por exemplo.

Mais vagas, em mais municípios mato-grossenses, podem ser visualizadas no anexo do texto.

Interessados

Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto. A Setasc reforça que é importante que os cadastros dos trabalhadores no Sine sejam sempre atualizados. Para aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema, é preciso procurar as unidades acima e realizarem o cadastramento. O processo é gratuito.


Ver as vagas no link:

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet