Notícias / Barra do Garças

19/03/19 às 09:53

PM captura menores que após ferir agente fugiram do sistema sócio educativo

Assessoria 5ºCR/PM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM captura menores que após ferir agente fugiram do sistema sócio educativo

Foto: Assessoria 5ºCR/PM/MT

Na manhã desta segunda-feira (18/03), equipes da Polícia Militar, de Barra do Garças, realizaram a captura de dois menores que fugiram do Sistema Sócio Educativo, um menor de 16 e um infrator de 18 anos.
 
O fato ocorreu pela manhã no momento que a uma agente foi abrir a cela, sendo surpreendida com uma empurrões e agressões pelos menores, uma técnica chamada de "cavalo doido", um dos fugitivos chegou a usar contra agente uma arma branca, conhecida como chucho (feito de um material metálico e pontiagudo).
 
Os fugitivos foram localizados dentro de uma residência após terem corrido, entrado por um beco e passaram pela uma área de mata da Serra Azul e vieram a invadir a casa, nas divisas do Bairro Santônio e Pitaluga, trocaram de roupa, foi realizado o cerco e ambos foram presos, no local foi encontrado as roupas do sócio educativo, eles já estavam com roupas do dono da residência e se preparavam para prosseguirem com a fuga.
 
Os infratores foram encaminhados para Central de Atendimento da PM e posteriormente serão recambiados para o Sistema Sócio Educativo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet