Notícias / Saúde

09/10/15 às 19:53

Comemoração do Dia das Crianças começou no HUJM

A Semana das Crianças começou nesta sexta-feira (09) no Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM). Com presenças ilustres de heróis e heroínas da literatura infantil, as crianças internadas no HUJM e aquelas que aguardavam consultas nos ambulatórios tiveram uma manhã animada com a distribuição de picolés. Na Clínica Pediátrica, a festa teve doces, salgados e presentes. Na próxima semana a comemoração chega aos pequenos pacientes do atendimento bucomaxilo.

“Foi uma surpresa maravilhosa. Ajuda a amenizar a tensão de ficar num hospital”, diz Sandra Costa, mãe da Natália Gomes, de 11 anos, que está internada no HUJM há um mês. Às vésperas da alta médica, Natália tinha mais esse motivo para comemorar. A pequena Lucielle Aparecida Rodrigues, de 5 anos, está internada há menos tempo, 3 dias, para fazer exames por causa da diabetes. A mãe dela, Maísa Conceição Oliveira, ficou contente com a festa oferecida para a filha e as outras crianças.
“Estamos todos envolvidos com a saúde e bem estar da comunidade HUJM. Trabalhar com ‘educação e saúde’ necessita de muito amor, responsabilidade  e compromisso. Amamos o que fazemos”, afirma a coordenadora da Classe Hospitalar da Pediatria, Valéria Melli.
  • Comemoração do Dia das Crianças começou no HUJM

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet