Notícias / Eleições

07/03/19 às 15:11 / Atualizada: 07/03/19 às 15:19

Araguaia - Eleições suplementares em Ribeirão Cascalheira e Bom Jesus do Araguaia serão no dia 7 de abril

No dia 07 de abril, os eleitores de ambos os municípios voltam às urnas para escolherem os prefeitos e vice que exercerão o cargo até dezembro de 2020.

Matéria Daniel Dino, TRE

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Araguaia - Eleições suplementares em Ribeirão Cascalheira e Bom Jesus do Araguaia serão no dia 7 de abril

Foto: Divulgação

Faltam 30 dias para as eleições suplementares em Ribeirão Cascalheira e Bom Jesus do Araguaia. No dia 07 de abril, os eleitores de ambos os municípios voltam às urnas para escolherem os prefeitos e vice que exercerão o cargo até dezembro de 2020. Ato todo, 11,1 mil eleitores devem participar das eleições.

No município de Bom Jesus do Araguaia disputam o cargo de prefeito: Ronaldo Rosa de oliveira, pela coligação ‘Uma Nova História’, e Silvio Maria Dantas, da coligação ‘Deus no Comando, Trabalho e Amor por Bom Jesus’. Serão quatro locais de votação para acomodar os 4.668 eleitores.
A Justiça Eleitoral cassou o mandato de Joel Ferreira (PSDB), e do vice dele, Edmárcio Moreira da Silva (PRP), por abuso de poder político, econômico e compra de votos durante as eleições municipais de 2016 em Bom Jesus do Araguaia.

Já no município de Ribeirão Cascalheira, disputam a Prefeitura, Luzia Nunes Brandão, pela coligação ‘Unidos pelo progresso de Ribeirão Cascalheira’, e Wiser Barbosa Moura, da coligação ‘Rumo novo com a força do povo’. Serão cinco locais de votação para acomodar os 6631 eleitores.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet