Notícias / Acidentes

08/10/15 às 15:58 / Atualizada: 08/10/15 às 16:06

Rio - 'Gato' Fatal: Homem morre eletrocutado e cai de poste (ver vídeo)

A queda de 11 metros foi registrada por curiosos

Rio - 'Gato' Fatal: Homem morre eletrocutado e cai de poste (ver vídeo)

Foto: Reprodução Whatzapp

 
Cenas impressionantes gravadas pelo celular de testemunhas e enviadas aoWhatsApp registraram um acidente fatal nesta terça-feira. Um homem que teria tentado fazer um "gato de luz" em um poste de São Gonçalo, na Rua João Cesarino, próximo ao Colégio Pandia, morreu eletrocutado e caiu da estrutura, de 11 metros de altura.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, militares do quartel de São Gonçalo foram acionados, mas a vítima não resistiu ao choque elétrico. Devido ao acidente, a energia da rua precisou ser cortada, mas, no fim da tarde, a concessionária responsável pelo fornecimento, Ampla, informou que o serviço já tinha sido normalizado. O homem que morreu não foi identificado. 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet