Notícias / Cidades

28/02/19 às 14:55

Porto Alegre do Norte/MT - Fórum político da 10ª Feira Dinâmica voltará a discutir projetos da região Araguaia

AMZ Noticias com Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Porto Alegre do Norte/MT - Fórum político da 10ª Feira Dinâmica voltará a discutir projetos da região Araguaia

Foto: Assessoria

Depois de um ano de interrupção para ajustes e analises o município de Porto Alegre do Norte, volta a realizar a Feira Dinâmica de Empreendimento e Empreendedores, considerada a principal feira do agronegócio na região Norte Araguaia, neste ano de 2019, será realizada a 10ª edição da exposição.

Além dos grandes eventos artísticos, o Fórum Político deve ser mais uma vez o grande destaque do evento, de acordo com a assessoria o deputado estadual Dr. Eugênio Paiva (PSB) irá presidir o ato que vai acontecer no dia 26 de abril, com inicio previsto para as 9 horas, e com presença de autoridades federais e dos estados de Mato Grosso, Pará e Tocantins.

O parlamentar destacou a importância do fórum da 10ª Feira Dinâmica de Empreendimento e Empreendedores, “Este evento é muito importante pois na 10ª Dinâmica vamos debater os principais entraves para a consolidação do desenvolvimento regional da região norte do Araguaia. Além disso, o evento irá possibilitar bons negócios, geração de emprego e renda, conhecimento e importantes debates”, explicou o deputado. O convite foi feito pelo prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel Rosa.

O deputado destaca o desenvolvimento que a feira pode trazer para a região. “Por eu acreditar muito no potencial da região norte do Araguaia, estaremos lá dando a nossa contribuição e apoio, pois sei que a saúde pública do Norte Araguaia concentrará a atenção dos participantes num debate com o objetivo de apontar os avanços necessários para assegurar os investimentos há muito aguardado pela população local, como é o caso do Hospital Regional de Porto Alegre do Norte.

A feira, que hoje está consolidada, ganhou o respeito da sociedade e do poder público municipal e estadual. É através dos fóruns político e agro que iremos defender nossas ideias, apresentando as demandas da região e suas soluções. A feira que leva o nome de Dinâmica abre portas para Porto Alegre do Norte e para todos que lá visitam”, destacou Dr. Eugênio. 

A feira nasceu do sentimento dos produtores rurais, empreendedores e lideranças de Porto Alegre do Norte pelo desenvolvimento do município e o fortalecimento da agropecuária na região. De acordo com o prefeito Daniel Rosa, um dos momentos mais importantes do evento é o Fórum Político, com temas de Logística e Infraestrutura, os seus desafios e oportunidades para o futuro.

O evento é uma realização do Sindicato Rural e da Associação dos Empreendedores de Porto Alegre do Norte (Adeplan). O evento acontece desde 2009, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e empresários da cidade e região. Mais de 20 mil pessoas são esperadas durante os cinco dias de evento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet