Notícias / Barra do Garças

27/02/19 às 17:58

PM prende homem acusado de tentativa de estupro em Barra do Garças

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende homem acusado de tentativa de estupro em Barra do Garças

PM prende homem acusado de tentativa de estupro em Barra do Garças

Foto: Assessoria 5ºCR/PMMT

Policiais militares da Força Tática de Barra do Garças (a 509 quilômetros de Cuiabá), prenderam nesta terça-feira (26.02), homem acusado de tentativa de estupro contra uma criança de 12 anos. O suspeito foi rendido por moradores antes da guarnição chegar no local.

Na descrição do boletim de ocorrência, J.R. (34) entrou em uma casa no bairro Cristino Cortes e obrigou uma menina de 12 anos a tirar a roupa sob ameaça de uma faca. Durante um descuido a menor saiu correndo e pediu ajuda de moradores. Durante abordagem no suspeito que estava alcoolizado, foi encontrado a calcinha da criança em seu bolso. Os policiais evitaram ainda que J.R, fosse linchado. Ele foi conduzido à delegacia com algumas lesões e escoriações devido agressões por parte dos moradores.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet