Notícias / Notícias Gerais

25/02/19 às 22:14 / Atualizada: 26/02/19 às 08:44

Living coral: guia definitivo para usar a cor do ano Pantone 2019

Victor Alencar

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Depois que a Pantone anunciou Living coral como a cor de 2019, blusinhas, acessórios, vestidos casuais e de festa com a tonalidade começaram a estampar os blogs de moda e as redes sociais do mundo todo. Não demorou muito para musas como as irmãs Kendall e Kylie Jenner e as cantoras Iza e Karol Conká posarem exibindo looks incríveis e nos enchendo de inspiração.
 
No entanto, como utilizar um cor tão marcante na dose certa? Há uma peça específica, uma ocasião especial ou um tom de pele mais adequado para a cor? Pois bem, nós elaboramos um guia completo para você arrasar. Confira!

Como usar a Living coral?
Living coral é uma cor cheia de brilho, energia e elegância. A tonalidade fica bem com qualquer tipo de pele, no entanto, é necessário dosá-la caso você não queira chamar muita atenção, afinal, é impossível passar despercebida com tanto charme e vitalidade.
 
Nos tons de pele mais claro, é possível abusar mais e usar um look mais completo com o living. Já no verão, o dourado da pele exige um pouquinho mais de cautela, mas nada impede você de arrasar com um biquíni, maiô ou saída de praia. Papel e caneta na mão meninas, pois essas dicas estão imperdíveis!

Living coral no look completo
A Living Cor tem tons de laranja, rosa e avermelhado, assim como os corais do fundo do mar. Em um look completo, você, com certeza, arrancará elogios por onde passar! Você pode utilizá-la em vestidos curtos durante o dia, ou em macacões, caso queira passar algo mais sóbrio e sofisticado.
 
Se você é adepta ao Urban Style e adora passar uma imagem com mais atitude, também é possível montar um look com jaquetas e moletons. Nesses casos, escolha botas ou sandálias de cores neutras, para garantir que a peça escolhida com a cor do ano seja valorizada como merece.
Living coral em uma só peça

Nesses casos, o modelo da peça que terá a Living coral não é regra, assim como a ocasião em que você irá utilizar. Porém, para garantir o brilho e energia da tonalidade, escolha acessórios e outras roupas neutras. Abusar do preto e do branco, pode ser uma ótima pedida.
 
Na impede de você utilizar outros tons mais sóbrios como o nude ou velho e clássico jeans. Quer arrasar no happy hour depois de um dia de trabalho?  É só não exagerar nos acessórios. A cor é indicada tanto para o dia, quanto para a noite, por isso, nada de trocar de look durante o dia, ok?

Living coral nos pés
As botas, sandálias e sapatilhas também não ficaram de fora da nova tendência. Elas também combinam com qualquer ocasião, no entanto, são parte fundamental para o grand finale do seu look. As sandálias geralmente estão acompanhando os vestidos ou combinações com cores neutras.
 
Se você deseja ousar, as botas são o caminho ideal, principalmente no urban ou fashion style. Caso você prefira as longas, como Ariana Grande, utilize outras cores mais sóbrias no look. Já para sapatos mais básicos, podem até combinar com algum outros acessório da mesma tonalidade.

Living coral nos acessórios
Você também pode utilizar a cor do ano em acessórios! Pulseiras, brincos e colares combinam com outros looks, sem causar aquela sensação de “muita informação” ao bolar um visual elegante. A regra é bem simples, menos é mais. Por isso, em vestidos de ombro a ombro, um colar vai super bem e o mesmo se aplica, caso a parte superior tenha um tom neutro.

Living color na maquiagem
Com a Living coral você também consegue criar uma make simples e elegante. Se você deseja iluminar o rosto, você poderá utilizá-la nos lábios, mas caso queria abusar um pouco mais, aproveite os lápis finos e os delineadores. A cor do ano é ótima para qualquer nuance de pele, e irá deixar você ainda mais linda!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet